Sobre pôsteres

Salve, nação azul. Espero que estejam todos bem, hoje vamos falar sobre pôsteres.

Sempre gostei daqueles pôsteres de campeão, também dos pôsteres anuais, que mostrem os atletas do clube na temporada.
Passei a conservar em meus arquivos alguns pôsteres com boa resolução.
No momento tenho:
- Caricatura do Bicampeonato da Libertadores de 1997, feita pelo talentoso cartunista Camaleão;
-  Um pôster do Tetracampeonato mineiro de 1972/73/74/75;
- Pôster da Libertadores 1976 - Com edição feita por mim, com exceção da foto;
- Por fim, tenho também um pôster colorido por mim do Palestra de 1937 com uma das mais belas camisas e escudo de nossa história.

Na medida do possível continuarei a trazer pôsteres como esses.
No Pôster do Palestra de 1937 contei com a ajuda do amigo Giuliano para identificar corretamente todos os jogadores.

Saluti Celesti a tutti voi!

Commenti